Scroll Top

Cotidiano Motivação

Você já é um vendedor

Todos os seres vivos da terra tem seus momentos de crise, alegria, felicidade, alguns tem problemas e outros não mais tudo depende de como a pessoa encarra a vida. Não é porque alguém teve sucesso na vida que você não pode ter não é?

Antes mesmo de você ter nascido ouve uma gerra de espermatozóides que tentaram fecundar um óvulo, dentre os milhares de espermatozóides só um conseguiu entrar no óvulo e nasceu essa criatura maravilhosa que é você. Bem meu caro leitor, eu não sei quem é você, como é você mais sei de uma coisa, você é um vencedor, assim como eu e todas as pessoas da terra.

Quando nós queremos algo de verdade a gente consegue mesmo que tenhamos que nos esforçar para conseguir algo. Lembre-se da primeira vez que você pegou em um lápis ou da primeira vez que pegou no mouse de um computador, quando você pegou em um lápis pela primeira vez você não sabia fazer nada além de riscos, quando muito pequeno você nem sabia o que era e pra que servia, com o mouse foi a mesma coisa, a seta ia para um lado e você não sabia como fazer ela ir para frente ou para os lados, tudo era bem chato e parecia difícil. Veja que depois de um tempo você aprendeu a escrever, desenhar, você já sabe digitar um texto no Word, manipular um mouse é tarefa fácil demais..

Agora olhe as coisas ao seu redor, o que foi que você fez da sua vida até agora? O que você fez hoje? Si você conquistou alguma coisa até agora meus parabéns, mais nem por isso você vai deixar de fazer não é, agora se você não fez nada na sua vida até agora não fique triste, você ainda tem tempo, se você é novo você ainda tem muito tempo pela frente, se já é mais velho também não se preocupe, pois nunca é tarde para mudar. Faça algo de útil hoje, amanhã e sempre para quando você estiver bem velhinho todos fiquem orgulhosos de você, de como você foi trabalhador e nunca desistiu dos seus sonhos. Viver é saber que iremos passar por vários desafios pela vida. Sinta a emoção de como é ser uma pessoa feliz, ria dos seus problemas para que eles sorriem para você e diga adeus a sua tristeza. Se sente motivado agora? Agora pare de olhar para essa tela por um segundo e comece a praticar.

Sobre o autor | Website

Blogueiro, YouTuber, Estudante de Química pela UFCG,, usuário de Linux, apaixonado por SEO, Marketing e Tecnologia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.